fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM recupera moto furtada e dupla é detida no Fortaleza II em Divinópolis

PM recupera moto furtada e dupla é detida no Fortaleza II em Divinópolis

Image

Militares prenderam jovem de 20 anos e apreenderam adolescente de 17 anos, suspeitos pelos crimes de receptação, direção perigosa e desobediência; com a recuperação da motocicleta furtada.

Na noite de ontem (23), durante patrulhamento, militares visualizaram dois homens em atitudes suspeitas circulando em uma motocicleta. Assim, os militares emitiram ordem de parada aos ocupantes da motocicleta, que não obedeceram, empreendendo fuga pelas ruas do bairro Fortaleza II.

Os militares acompanharam os suspeitos que, em certo momento, abandonaram a moto e tentaram empreender fuga a pé, porém sem êxito. Militares conseguiram, então, realizar a abordagem, constatando que a motocicleta era objeto de furto ocorrido no mês passado, no bairro Orion.

O suspeito de 17 anos com passagens por tráfico, roubo, furto e receptação foi apreendido. O jovem de 20 anos com passagens por furto e receptação foi preso. Ambos foram encaminhados a Delegacia, juntamente com a motocicleta recuperada, que posteriormente será restituída ao proprietário.

Foto PM