PM realiza Operação de “Moto Patrulhamento” no município de Papagaios

Postado em 06/09/2019 9:25

Na cidade de Papagaios, a Polícia Militar realizou mais uma Operação de Moto Patrulhamento, com emprego de motocicletas; para complementar o trabalho já realizado por Policiais em viaturas. Foram abordadas dezenas de pessoas, visando aumentar a segurança da população local.

A nova modalidade foi implantada, desde 25 de agosto, pelo Tenente Natan, que assumiu recentemente o Comando do 4º Pelotão da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, responsável pelo policiamento de Papagaios e a cidade de Maravilhas, como uma de suas medidas para fortalecer a segurança pública nestes municípios.

O Tenente Natan formou-se este ano no CHO, Curso de Habilitação de Oficial, na Academia da Polícia Militar em Belo Horizonte. Anteriormente, como Sargento trabalhou no BOPE, Batalhão de Operações Especiais e na sede da 19ª Companhia PM Independente, em Pará de Minas, onde se destacou por relevantes prisões e apreensões de armas, drogas e infratores. Vale ressaltar que novas medidas serão implantadas em prol da prevenção/repressão criminal. A qualquer momento o resultado dessa operação. Veja fotos:

 

Fotos: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com