Publicidade

PM realiza Operação de Prevenção a Explosão de Caixas Eletrônicos em Pará de Minas e cidades vizinhas

Postado em 12/05/2021 7:54

Na noite de terça-feira, 11 e madrugada desta quarta-feira, 12 de maio de 2021, a Polícia Militar realizou a Operação de Prevenção a Explosão de Caixas Eletrônicos, em Pará de Minas, Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha e Igaratinga.

Foram abordados veículos e pessoas em situações suspeitas, nos centros comerciais e nas proximidades de agências bancárias das cidades descritas, visando a prevenção das explosões de caixas eletrônicos, bem como de outros crimes.

Durante a realização da Operação, em Papagaios, na Rua Vinte de Janeiro, bairro N. Sra. Aparecida, os militares viram um homem de 26 anos colocando um objeto de forma suspeita em um veículo VW Gol, de cor preta, o qual tentou fugir da abordagem policial, sendo contido e abordado. Com ele, foram encontradas duas munições calibre 45.

Advertisement

No interior do automóvel, foi encontrada uma garrucha grande, marca Boito e mais uma munição do mesmo calibre das anteriores. O acusado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O veículo usado por ele também foi apreendido.

A Polícia Militar continuará com Operações como esta, visando a prevenção deste e de outros crimes e aumentar a segurança da população. A PM pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Fotos PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!