fbpx
Pular para o conteúdo

PM realiza operação de combate a perturbação do sossego

Image

O Sexagésimo Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais realiza a Operação de Combate à Perturbação de Sossego em Nova Serrana/MG. A Operação tem como foco a atuação da Polícia Militar frente à Elevada Emissão de Ruídos, capaz de prejudicar a saúde, o trabalho, a tranquilidade ou o sossego alheio, causando, com isso, prejuízos ao bem estar social.

Alinhado com as diretrizes repassadas pelo Ministério Público de Nova Serrana por meio de uma Recomendação Ministerial, o 60º BPM lançou a Operação que resultou na prisão de 3 indivíduos, lavratura de 3 Termos Circunstanciados de Ocorrência, 3 veículos apreendidos/removidos, lavratura de 05 Autos de Infração.

A Operação de Combate à Perturbação de Sossego continuará ocorrendo na Cidade de Nova Serrana, levando paz e tranquilidade à população e restabelecendo a Ordem Pública quando necessário. A Polícia Militar alerta sobre a Situação de Pandemia em que estamos passando e solicita que caso algum cidadão tenha informações sobre Perturbação de Sossego e demais delitos, repassar via 190 ou 181 – Disque Denúncia Anônima.

Fotos PM