fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM realiza formatura virtual de 511 alunos do PROERD em Casa

PM realiza formatura virtual de 511 alunos do PROERD em Casa

Image

Na quarta-feira, 23 de dezembro de 2020, o Cabo Assis, Instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas, o PROERD, da Polícia Militar em Pará de Minas, realizou algumas interações com os alunos, consolidando a formatura de alunos do “PROERD em Casa”, que foi uma edição à distância do Programa, em virtude das medidas preventivas à Covid-19.

Foram formados nesta edição do Programa, em Pará de Minas, 511 alunos, de 10 a 14 anos, do 5º e 7º anos, de 12 escolas, estaduais, municipais e particulares. As aulas virtuais pela Internet e o acompanhamento das atividades dos alunos por contatos digitais ocorreram por 10 semanas, a partir do mês de outubro.

Já havia sido realizada uma transmissão ao vivo, “live”, em 17 de dezembro, pela Polícia Militar em todo o Estado, em que ocorreu a formatura geral do “PROERD em Casa”, incluindo as turmas de Pará de Minas.

Na quarta-feira, 23, o Cabo Assis colocou os diplomas digitais à disposição dos estudantes que concluíram o curso e entregou os certificados aos alunos destaques, em suas residências, acompanhado dos Mascotes da Polícia Militar e do PROERD, “Amigo Legal” e “Leão Daren”. Os alunos destaques receberam também presentes, dentre eles, réplicas de pelúcia do Mascote do Programa. Os seguintes alunos foram premiados pelo seu desempenho destacado durante o curso:

– Gabriel Rodrigues da Silva, da Escola Estadual Clóvis Salgado.
– Jose Fortunato de Almeida Neto, da Escola Estadual Torquato de Almeida.
– Giovana Ribeiro Monteiro da Silva, da Escola Estadual Coronel João Ferreira.
– Larissa Ketlen da Costa Oliveira e Lucas Augusto Ferreira Miranda, da Escola Municipal Elvira Xavier de Melo.
– Josias Caleb Santos Teodoro, da Escola Municipal São judas Tadeu.

 

.

.

.

.

.