PM prende trio por tráfico de drogas

Postado em 09/08/2019 7:11

Um homem e duas mulheres foram presos no final da tarde de ontem (08) por tráfico de drogas. Uma boa quantidade de drogas foi apreendida escondida nos fundos da residência dos suspeitos. As prisões aconteceram na Travessa Duque de Caxias, bairro São Luís, em Formiga.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas em uma residência e que vários usuários chegavam ao local, solicitavam drogas e eram atendidos rapidamente pelos moradores da casa. Ainda segundo a denúncia, a droga em condições de ser vendida ficava guardada próxima a uma cerca nos fundos da casa e a maior parte das substâncias era escondida em uma mata aos fundos do lote.

Os policiais se aproximaram do local, cercaram o imóvel e aos fundos localizaram 04 grandes pedras de crack e 01 balança digital, escondidas junto à cerca do terreno. Também verificaram que havia uma abertura nesta cerca com sinais de movimentação constante dando acesso a uma mata nos fundos da casa.

Em continuidade às buscas, foram localizadas enterradas em pontos distintos mais 13 grandes pedras e 01 barra de crack, 01 barra de maconha, 48 papelotes de cocaína e mais 01 balança digital. Foi verificado que duas mulheres, de 31 anos e uma de 19 anos, sem passagens policiais, estavam dentro da casa. Uma busca foi realizada no interior da casa e mais 01 balança digital e R$950,00 foram encontrados escondidos em um guarda-roupas.

Em rastreamento nas imediações do local, policiais localizaram o homem denunciado, de 40 anos, que possui registros criminais de tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas, furto, receptação e uso de drogas. Com ele, foram apreendidos mais R$25,00 e 01 celular.

Os três envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Formiga, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!