fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende trio e apreende arma usada em homicídio no dia 27 de março

PM prende trio e apreende arma usada em homicídio no dia 27 de março

Image

No início da madrugada desta segunda-feira, 06 de abril, na Rua José Bahia Capanema, Bairro Papa João Paulo II, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 01 pistola calibre 9 milímetros, 01 carregador, 01 revólver calibre 38, 09 munições, 01 barra de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e R$2.275,00 em dinheiro. Foram presos 03 suspeitos de 18, 31 e 33 anos.

Os militares foram até o bairro João Paulo II averiguar denúncias de que o jovem de 18 anos havia assumido a gerência do tráfico de drogas em alguns bairros da cidade, antes ocupada por um jovem de 23 anos, que foi preso recentemente pela Polícia. Este jovem de 23 anos trabalharia a mando de um homem de 35 anos, que está preso em uma penitenciária fora de Pará de Minas.

O jovem de 18 anos, suspeito de dar continuidade ao tráfico, liderado pelos dois detentos, foi abordado próximo ao Parque de Exposições e mostrou aos policiais onde estava escondida a barra de maconha, em um matagal, próximo à estrada vicinal do povoado de Gorduras. Na casa do seu avô, foi encontrado o revólver, com munições.

Os militares localizaram ainda os suspeitos de 31 e 33 anos, encontrando com eles, a pistola, a porção de cocaína e demais objetos apreendidos. O trio foi preso e conduzido à delegacia, com o material apreendido. Ainda segundo o jovem de 18 anos, a pistola apreendida, teria sido usada no homicídio de um homem, ocorrido em Pará de Minas, na data de 27 de março. Estas informações foram repassadas para a Polícia Civil, para as demais providências.

Foto PM