Publicidade

PM prende trio acusado de roubar e agredir adolescente no bairro Vila Romana

Postado em 13/03/2021 9:00

A Polícia Militar compareceu a Rua Paulo VI,  no bairro Vila Romana, em Divinópolis, ontem, por volta das 20h, por conta de um roubo. Segundo a vitima de 17 anos, três homens falando que estavam armados abordaram e gritaram “Perdeu, perdeu, passa o celular”, tendo um deles ainda dado um chute na perna da vítima. O outro envolvido então tirou a mochila das costas dela e tirou o aparelho celular, IPhone 7 e fugiram.

O pai da vítima tentou persegui-los, tendo os infratores deixado a mochila para trás e fugido em direções diferentes. Durante o rastreamento, a polícia então encontrou um deles, de apenas 14 anos de idade, ele foi abordado correndo pelas ruas sentido ao Danilo Passos. O outro, de 17 anos, que chutou a vítima, foi abordado escondido em meio ao matagal e o terceiro, de 22 anos, foi abordado na casa dele e confessou o crime e indicou onde havia escondido telefone celular, sendo recuperado.

O suspeito F.A.S. de 22 anos tem passagem como usuário de drogas, os adolescente e ele foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o telefone recuperado.

Advertisement

A ação contou com o empenho das equipes TURNO BRAVO, SUPERVISÃO, GEPMOR, CPU, MP BSC Niterói.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!