PM prende tio e sobrinho desmontando motoneta furtada

Postado em 28/01/2020 7:11

Na noite de segunda-feira, 27, na Rua Raimundo Rodrigues, em Gorduras, Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou a motoneta Honda Biz, cor prata, placa HDP1427, sendo presos um jovem de 18 e um rapaz de 32 anos que estavam desmontando o veículo na garagem da residência.

Os militares foram até o local verificar informações de que o suspeito de 32 anos tinha sido visto empurrando uma motoneta sem placa de identificação pelas ruas do bairro Gorduras e que a havia guardado na residência da rua.

O suspeito foi abordado na garagem da residência, sendo identificado como J.B.D.F., de 32 anos, que estava mexendo na motoneta citada na denúncia, juntamente com seu sobrinho C.G.P., de 18 anos, sendo que havia muitas peças do veículo espalhadas pelo local.

Durante consulta dos dados da referida motoneta, por meio do número do chassi, foi constatado que ela havia sido furtada na Rua Geny Carneiro da Silva, no Distrito Industrial próximo ao bairro São Pedro, em 13 de janeiro.

O veículo foi apreendido. Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia. O rapaz de 32 anos já havia sido preso pela PM no ano passado, pelo furto de aparelhos de som do vizinho ao lado de sua residência, na mesma comunidade.

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!