PM prende suspeitos de roubo

Postado em 13/05/2019 11:15

Em Cláudio, ontem (12), por volta das 21h15min, no bairro São Francisco, um jovem de 17 anos, estava com amigos sentados na calçada e, em determinado momento, aproximou-se do local um veículo Fiat/Uno, de cor azul, ocupado por 04 indivíduos, tendo um deles desembarcado portando uma arma longa, aparentando ser uma espingarda de chumbinho, e anunciado o assalto.

Durante a ação, o suspeito roubou o celular da vítima e fugiu no citado veículo junto com os demais suspeitos.

Foi acionado o plano de cerco e bloqueio , e realizado intenso rastreamento pelos militares, os quais tiveram êxito em abordar o referido veículo Fiat/Uno de cor azul, o qual era ocupado por aproximadamente 04 indivíduos, porém ao ser dado ordem de parada somente 02 deles permaneceram no veículo, sendo um de 29 anos, e outro de 20 anos.

Os outros dois fugiram não sendo possível efetuar abordagem, sendo eles um menor conhecido no meio policial e outro morador do povoado de Bocaina, que foi identificado posteriormente durante registro da ocorrência.

Os dois suspeitos que permaneceram no veículo foram reconhecidos pela vítima e testemunhas. O celular roubado não foi localizado. Segue rastreamento dos comparsas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante, sendo que já se encontram no Presídio Floramar.

Resultado:

02 suspeitos presos
01 veículo apreendido
02 telefones apreendidos

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com