PM prende suspeitos de matar mulher em MG e um deles fala como foi o crime (veja vídeo)

Postado em 25/09/2018 14:20

O corpo de uma mulher foi localizado na manhã dessa terça-feira (25/09), na Rua do Acre, no Bairro Santa Terezinha. A vítima ainda não identificada foi localizada dentro de uma residência em construção usada por usuários de drogas.

Segundo o tenente coronel Azevedo, vizinhos acionaram a PM por volta das 6h após ouvirem uma discussão na construção, que fica no cruzamento da Rua do Acre com Rua Espírito Santo. Inclusive, uma das testemunhas disse ter ouvido uma mulher pronunciar algo relativo a uma faca.

De imediato os militares foram ao local e encontraram o corpo da mulher caído na lateral da residência. A princípio, ela foi morta por esfaqueamento.

A perícia técnica da Polícia Civil está no local colhendo informações que possam levar aos autores. A casa onde a vítima foi encontrada é usada durante a noite por usuários de drogas.

Foram identificadas imagens de câmeras de segurança onde dois indivíduos aparecem correndo sentido ao Bairro Nossa Senhora Aparecida. A PM segue rastreamentos no intuito de localizar os suspeitos.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics