PM prende suspeitos de furto a residência em Luz/MG

Postado em 17/12/2018 8:24

A PM compareceu em uma residência situada no Bairro Novo Oriente, em Luz, onde as vítimas de 57 anos e 56 anos, relataram que o indivíduo de 42 anos, havia arrombado a janela da cozinha e subtraído uma bicicleta, 2kg de carne e um aparelho celular.

Durante rastreamento, a guarnição teve êxito na localização do suspeito e, após consulta de seus dados no sistema informatizado, os militares constataram que o abordado era foragido da justiça. Continuando as diligências, a equipe tomou conhecimento de que o suspeito havia trocado a bicicleta por drogas com o indivíduo de 38 anos, o qual possui diversas passagens policiais e, inclusive, encontra-se no regime aberto (condicional). Diante da informação, os policiais deslocaram-se à residência desse suspeito, onde encontraram a bicicleta.

Já o aparelho celular havia sido vendido para um indivíduo que possui um bar na Av. Dr. Josaphat Macedo. Os militares foram ao endereço, porém não localizaram o comerciante. Diante o fato, os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia para demais providências.

.

 

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com