A Polícia Militar prendeu o suspeito de um homicídio ocorrido em um bar na área rural do povoado do Ferrador, em Divinópolis. Após intensas buscas, os militares localizaram o homem na cidade de Carmo do Cajuru. O crime teria sido motivado por ciúmes, segundo relato do próprio autor.
As diligências começaram logo após o crime, quando a PM obteve informações sobre uma motocicleta Honda CG 150 vermelha utilizada na fuga. Os militares rastrearam o veículo até o endereço do proprietário em Carmo do Cajuru. O dono da moto informou que havia emprestado o veículo a um amigo de infância, sem saber do crime que ele cometeria.
Com essa pista, a PM seguiu na busca pelo suspeito e conseguiu localizá-lo. Durante a abordagem, o homem confessou o homicídio e alegou que cometeu o crime por ciúmes, ao descobrir trocas de mensagens entre sua esposa e a vítima.
Após o assassinato, o autor disse ter descartado a arma de fogo, as botas e as roupas usadas no crime em um córrego no cruzamento das avenidas do Contorno e Santa Clara. Durante varredura na região, os policiais localizaram as botas utilizadas pelo suspeito.
O homem, de 26 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por homicídio. A motocicleta usada na ação criminosa também foi apreendida e levada para um pátio credenciado pelo Detran-MG. As buscas pela arma do crime continuam.