fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • PM prende suspeito de estuprar adolescente no Campina Verde; ele usava tornozeleira eletrônica

PM prende suspeito de estuprar adolescente no Campina Verde; ele usava tornozeleira eletrônica

Nova Serrana: Polícia Militar recupera motocicleta roubada
Imagem Ilustrativa/Nova Serrana: Polícia Militar recupera motocicleta roubada

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos neste domingo, 19, em Divinópolis. 

Segundo a PM, o homem de 22 anos foi detido ainda durante a noite. Ele já tem passagens por tráfico e uso de drogas e usava tornozeleira eletrônica.

O suspeito seria namorado da vítima e nega as acusações.

A jovem foi encontrada desmaiada no bairro Campina Verde, em Divinópolis, na tarde deste domingo, 19. Segundo familiares, ela estava desaparecida desde a tarde de sábado, 18.

De acordo com os parentes, por volta das 16h30 de sábado, a jovem estava na porta de casa, na rua Paraná, no São José, quando o homem a chamou para sair. A família chegou a divulgar o desaparecimento nas redes sociais. 

Segundo o SAMU, a jovem foi socorrida pela Unidade de Suporte Básico (USB) na rua Asa Delta. Estava caída ao solo, sonolenta e letárgica. Foi encaminhada para a UPA de Divinópolis.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/suspeito-de-estuprar-adolescente-no-campina-verde-ja-esta-solto-policia-civil-diz-que-nao-houve-flagrante/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/adolescente-e-encontrada-desacordada-e-com-sinais-de-abuso-sexual-no-campina-verde-em-divinopolis/