fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pitangui
  • PM prende suspeito de envolvimento na morte de pai e filha em Pitangui

PM prende suspeito de envolvimento na morte de pai e filha em Pitangui

Image
Moto usada pelo suspeito dos assassinatos em Pitangui — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Moto usada pelo suspeito dos assassinatos em Pitangui — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar (PM)  prendeu no início da noite desta sexta-feira (19) um homem de 44 anos por suspeita de envolvimento na morte de pai e filha na noite de quinta-feira (18), na zona rural de Pitangui. Segundo a PM, o homem detido levou o suspeito do assassinato até o local do crime e emprestou a ele uma arma de fogo.

O suspeito foi preso no bairro Padre Libério em Pitangui. Ele foi localizado após análise de imagens das proximidades da casa do suspeito da autoria dos disparos. Na casa, que fica na área urbana de Pitangui, foram encontradas as peças de roupas usadas, bem como a motocicleta e o capacete utilizados para levar o autor dos disparos até a comunidade onde moravam pai e filha. De acordo com os militares, o homem alega que teve a arma de fogo furtada. 

Luiz Eustáquio da Fonseca, de 67 anos, e Fabiana Cezar da Fonseca, de 30 anos, estavam em casa quando o homem chegou e fez os disparos. O suspeito, que tem passagens por ameaça e roubo, é  ex-namorado da vítima. Ele segue foragido.

Relembre o caso:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/policia-procura-por-suspeito-de-matar-pai-e-filha-a-tiros-em-fazenda-em-pitangui/