fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende segundo suspeito de roubo a adolescente ocorrido no dia 6, após ele cometer novos crimes

PM prende segundo suspeito de roubo a adolescente ocorrido no dia 6, após ele cometer novos crimes

Na tarde de ontem (9), na Rua Mário Oliveira Leite, no bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, o segundo acusado de roubo de um celular a um adolescente de 13 anos, ocorrido na Rua Brasília, bairro São José, na última sexta-feira (6). Um dos suspeitos, de 25 anos, já havia sido preso, no último sábado (7), quando foi apreendida a motoneta usada no crime.

Os militares continuaram o rastreamento ao segundo acusado, quando receberam denúncias de que o suspeito estaria ameaçando pessoas no bairro Pe. Libério.

No local, os policiais se depararam com um jovem de 20 anos, o qual relatou que havia alugado o porão de sua casa para o suspeito, o qual este depois lhe agrediu devido a um atrito entre as partes e fugiu, furtando seu botijão de gás.

O suspeito fugiu correndo ao perceber a presença policial no bairro, pulando muros de casas vizinhas, se escondendo na residência de um adolescente de 16 anos, onde ele foi encontrado escondido debaixo da cama, contido e preso.

O botijão de gás furtado da vítima foi encontrado durante buscas em um matagal. O jovem de 18 anos confessou a autoria do roubo ao adolescente, no bairro São José, na sexta-feira, juntamente com o primeiro homem, já preso, de 25 anos. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia. Ele já havia sido preso em agosto, e é suspeito de vários crimes na cidade.

Imagem Ilustrativa