fbpx
Pular para o conteúdo

PM prende quatro drogas e carro clonado de Manaus

Image

Na noite de segunda-feira, 11 de outubro de 2021, na Rua Santa Izabel, bairro JK, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu um automóvel Fiat Mobi, cor branca, clonado, 03 porções de maconha, 05 celulares e R$2.950,00 em dinheiro. Foram presos 04 infratores de 22, 26, 29 e 37 anos.

Durante patrulhamento pela rua citada, os militares resolveram abordar os 04 homens, que estavam ao lado do veículo Fiat Mobi, em atitudes suspeitas. Durante buscas no veículo, foram encontradas duas buchas de maconha e a quantia em dinheiro descrita. Com o abordado de 26 anos foi encontrada outra bucha de maconha.

Durante vistoria do veículo, foram encontrados alguns indícios de suspeição de sua autenticidade, sendo aprofundadas pesquisas para verificação de sua procedência. Foi feito contato com uma mulher, moradora de Manaus-AM, proprietária de um veículo de mesma marca, modelo e placas, que estava em situação legal, na garagem da sua residência naquela cidade. Diante deste fato e de outras informações conseguidas pelos policiais, foi constatado que o veículo abordado era clonado. Não foi possível apurar a origem do veículo, se é produto de furto, roubo ou outra origem ilícita.

O veículo foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Os 04 autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. Todos eles têm passagens policiais anteriores por vários crimes. O autor de 22 anos é morador de Pará de Minas e os demais de Felixlândia, Esmeraldas e Ribeirão das Neves.