fbpx
Pular para o conteúdo

PM prende quadrilha que vendia drogas em sistema “delivery”

Image

Quatro homens de 22 , 20 , 26 e 29 anos e uma mulher de 20 foram presos nesta quinta-feira, 27, em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar, quase todos já tinham passagens criminais.

A PM disse que, durante a Operação Combate, agentes receberam denúncias que no bairro São Geraldo, haviam suspeitos realizando intenso tráfico de drogas em sistema “delivery”, e que haveria uma grande entrega de drogas no local.

Os militares se deslocaram até o local da denúncia, onde abordaram os suspeitos e após buscas apreenderam duas barras de pasta base de cocaína de aproximadamente 1kg, 30 envelopes de cocaína, R$ 195,00, três balanças de precisão, seis celulares, 31 pacotes contendo calçados produtos de roubo que foram recuperados, uma faca, um martelo, uma máquina de cartão, grande material para embalagem da droga e três veículos utilizados para cometerem ações delituosas.

Os acusados foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.  Já os carros apreendidos foram encaminhados para o Pátio Credenciado.