fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende quadrilha de roubo e desmanche de carros

PM prende quadrilha de roubo e desmanche de carros

Os homens da lei fizeram uma grande ação durante o fim da noite de ontem (27) em Pará de Minas. Uma quadrilha especializada em roubo e desmanche de veículos foi capturada nas imediações do bairro São José.

O serviço de inteligência da corporação detectou que o quinteto de marginais estaria escondido numa casa na Rua Ceará. Os policiais se deslocaram até a região com um mandado de busca e apreensão.

Uma diligência no interior da residência localizou revólver e munições. Os meliantes possuem entre 30 e 19 anos. Todos confessaram compor o bando criminoso e admitiram a posse das armas.

Informações apontam que os ladrões roubavam carros em Nova Serrana, Pará de Minas, Divinópolis e em outras cidades do Centro-Oeste para em seguida encaminhar os automóveis para Belo Horizonte.

Os larápios poderão responder pelos crimes de roubo, furto, receptação, adulteração de identificação de veículos, posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Um Pálio e um Santana roubados foram encontrados na casa dos tratantes. Os carros foram removidos e serão devolvidos aos donos de direito.

A Polícia Civil investiga o caso em busca de outros elementos que possam compor o bando.

A casa caiu para o quinteto de ladrões.

Quer investir numa carreira de respeito? Venha ser vigilante. Venha ser Torre Norte.