Publicidade

PM prende principal fornecedor de drogas de Carmo do Cajuru

Postado em 04/07/2020 17:48

A Polícia Militar de Carmo do Cajuru chegou ao principal fornecedor de drogas naquela cidade. Isso foi possível após diversas denúncias anônimas, prisões realizadas com envolvimentos de entorpecentes. Assim desencadeada uma operação policial para averiguar as denuncias e prender o suspeito.

Ele foi localizado saindo de uma mata em uma estrada vicinal na zona rural, próximo as comunidades rurais Várzea do Carmo e Ribeiro com, aproximadamente, um quilo de maconha.

As equipes policiais retornaram pelo caminho feito pelo acusado e, após buscas, encontraram em certo ponto balanças de precisão, papel filme, tesoura, faca e caneta para anotações, acondicionados em uma caixa que estava em cima de um galho, um pouco mais a diante, enterrado, localizaram um tonel com mais 15 quilos de maconha.

Diante de toda materialidade, ele de 50 anos, que já possui passagens criminais por tráfico ilícito de drogas, receptação e homicídio, foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais localizados.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!