PM prende pai, filho e madrasta, com armas e munições

Postado em 03/04/2020 7:43

Na noite de quinta-feira, 02, na Av. José Amaral, Bairro Grão Pará, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 02 revólveres calibre 38 e 16 munições, sendo presos dois suspeitos, de 19 e 39 anos, pai e filho e a madrasta de 30 anos.

Os militares foram até o local para averiguar denúncias de que o jovem de 19 anos, já conhecido nos meios policiais, por vários crimes, estaria traficando drogas. As denúncias informavam ainda que o suspeito teria armas de fogo e as teria exibido na comunidade, como símbolo de intimidação e de poder. E também que ele passa o dia na residência e à noite repassa a responsabilidade da venda das drogas e das armas, ao seu pai e a madrasta.

No local, quando percebeu a chegada dos militares, o suspeito de 19 anos fugiu do local. No imóvel foram encontrados o pai do jovem,  e a sua companheira. Durante buscas na residência, foram encontrados os revólveres e munições. Durante rastreamento, o jovem de 19 anos foi encontrado em outra residência, do mesmo bairro. O trio foi preso e conduzido à delegacia, com os objetos apreendidos.

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!