fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende mulher que fugiu do local de acidente e fez falsa comunicação de furto do veículo

PM prende mulher que fugiu do local de acidente e fez falsa comunicação de furto do veículo

Image

Na manhã de domingo (11/10), no bairro Santa Edwirges, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 34 anos, por comunicação falsa de crime.

A mulher havia acionado a Polícia e relatado o suposto furto do seu veículo Fiat Uno, de cor prata, que ela teria estacionado na porta de sua residência na noite de sábado (10/10) e constatado o seu furto na manhã de domingo.

Porém, durante o atendimento desta ocorrência, os militares foram informados pelos policiais de serviço na Sala de Operações da Unidade, que a mulher que entrou em contato com a Polícia para falar do furto é a mesma que teve seu veículo envolvido em um acidente de trânsito na esquina da Rua Antônio Carlos com Rua Nova Serrana. Neste local, testemunhas informaram à Polícia que a condutora, acompanhada de um homem, chocou seu veículo contra o poste e deixou o local. O poste se quebrou e caiu sobre o veículo, sendo o carro apreendido na ocasião. Testemunhas informaram ainda que a mulher residiria na região do bairro Recanto da Lagoa.

Diante desta informação, a solicitante da ocorrência do furto do veículo acabou admitindo que não houve o furto, que ela estava na direção do veículo envolvido no acidente, que ficou em pânico com a situação e fugiu do local e depois forjou o falso furto para fugir da responsabilidade do acidente. Ela foi presa e conduzida à Delegacia para demais providências.