fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende motoristas com sintomas de embriaguez e apreende drogas e veículos durante Operação

PM prende motoristas com sintomas de embriaguez e apreende drogas e veículos durante Operação

Na noite de sábado (8) e na madrugada de domingo (09), a Polícia Militar montou um forte aparato policial, e realizou blitz (Operação Lei Seca), para garantir a segurança dos frequentadores do tradicional Baile dos Barangos, que ocorreu no Patafufo Country Club, em Pará de Minas e garantir também a segurança de toda a população.

Segundo a Polícia, o evento ocorreu com tranquilidade. Mas, apesar do evento ter sido tranquilo, a Polícia durante a blitz apreendeu diversos veículos produtos de crime, sendo aplicados vários Autos de Infrações de Trânsito.

Na noite de sábado, por exemplo, por volta de 23h30, na Avenida Ovídeo de Abreu, no bairro Dom Bosco, em um posto de combustíveis, a PM apreendeu 01 bucha de maconha e 04 frascos de “lança-perfume”, além de R$106,00 suspeito de ser produto do tráfico, sendo preso um jovem de 20 anos, e apreendido um menor de 17 anos. 

Já no início da madrugada de domingo, também na Av. Ovídio de Abreu, a PM apreendeu 3 buchas de maconha, 2 latas de anti-respingo substância usada como droga, além de 4 frascos de água oxigenada e outros objetos, sendo preso um jovem de 18 anos e apreendidos dois adolescentes de 16 anos. O trio foi abordado quando transitava a pé, próximo da aglomeração de pessoas que geralmente se forma nos postos de combustíveis durante eventos que ocorrem na cidade.

A Polícia prendeu ainda dois motoristas por dirigirem com sintomas de embriaguez. Foi preso um homem de 36 anos, que conduzia um veículo Corsa, e um outro de 43 anos, o qual estava em uma caminhonete Saveiro.

Ainda na Avenida Ovídio de Abreu, a Polícia apreendeu uma faca e um frasco de Lança-Perfume, com um adolescente de 15 anos. Os suspeitos das drogas e os motoristas com sintomas de embriaguez foram encaminhados a delegacia para demais providências. Veja fotos: