fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende motorista com sintomas de embriaguez, que tentou fugir de abordagem com pneu do carro estourado

PM prende motorista com sintomas de embriaguez, que tentou fugir de abordagem com pneu do carro estourado

Image

Na noite de sábado, 28 de novembro de 2020, na Av. Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um suspeito de 25 anos, por conduzir veículo com sintomas de embriaguez, sendo apreendido o automóvel conduzido por ele.

Durante policiamento pela via em pauta, os militares se depararam com o condutor do referido veículo, transitando com um dos pneus estourado, causando forte barulho, o qual ultrapassou a viatura policial pela direita.

Diante da situação, os militares lhe deram ordem de parada, para fiscalização, mas o condutor fugiu da abordagem policial, sendo acompanhado e somente abordado alguns quarteirões à frente. Foi constatado que ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. O condutor admitiu ter ingerido cerca de 06 garrafas de cerveja, em uma festa de aniversário, mas se recusou a passar pelo teste de bafômetro.

O veículo foi apreendido, sendo aplicado os Autos de Infrações de Trânsito, AIT, cabíveis. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia para demais providências.