Publicidade

PM prende motorista com sintomas de embriaguez, que tentou fugir de abordagem com pneu do carro estourado

Postado em 30/11/2020 11:24

Na noite de sábado, 28 de novembro de 2020, na Av. Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um suspeito de 25 anos, por conduzir veículo com sintomas de embriaguez, sendo apreendido o automóvel conduzido por ele.

Durante policiamento pela via em pauta, os militares se depararam com o condutor do referido veículo, transitando com um dos pneus estourado, causando forte barulho, o qual ultrapassou a viatura policial pela direita.

Diante da situação, os militares lhe deram ordem de parada, para fiscalização, mas o condutor fugiu da abordagem policial, sendo acompanhado e somente abordado alguns quarteirões à frente. Foi constatado que ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. O condutor admitiu ter ingerido cerca de 06 garrafas de cerveja, em uma festa de aniversário, mas se recusou a passar pelo teste de bafômetro.

Advertisement

O veículo foi apreendido, sendo aplicado os Autos de Infrações de Trânsito, AIT, cabíveis. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia para demais providências.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!