fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende motociclista por direção perigosa, embriaguez e desobediência

PM prende motociclista por direção perigosa, embriaguez e desobediência

Image

A Polícia Militar compareceu na Rua Betim, bairro Santo Antônio, em Pará de Minas, e prendeu um motociclista de 24 anos por conduzir uma motocicleta, apresentando sintomas de embriaguez, sem habilitação e praticar direção perigosa ao tentar fugir da abordagem policial. A passageira do veículo de 25 anos também foi presa, por dificultar o trabalho policial.

Durante patrulhamento pela Avenida Pe. José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, os militares se depararam com o motociclista conduzindo uma moto Yamaha Factor YBR 125, de cor preta, pela contramão de direção, com uma mulher como passageira.

O condutor fugiu da abordagem policial, praticando direção perigosa por várias vias da cidade, até a Rua Betim, já no bairro Santo Antônio, onde foi abordado pelos militares.

Durante o trajeto, os militares constataram que a passageira incentivava o condutor a fugir com o veículo e no momento da abordagem, desobedeceu a ordem dos policiais para não interferir na busca pessoal ao condutor.

O motociclista apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, admitindo que bebeu 04 cervejas de garrafas em um bar no bairro São Francisco, mas se recusou a passar pelo teste do bafômetro. Também foi constatado que ele é inabilitado para conduzir veículos. A sua moto foi apreendida. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis. O condutor e a passageira foram presos e conduzidos à Delegacia.