fbpx
Pular para o conteúdo

PM prende mais um acusado de roubo em bar

PM prende mais um acusado de roubo em bar
Foto: PM/ PM prende mais um acusado de roubo em bar

Na noite de domingo, 04 de julho de 2021, na Rua Renígio Alves de Castro, no bairro Industrial José Silva de Almeida, em Nova Serrana/MG, a Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos, reconhecido como um dos três suspeitos de um roubo ocorrido em um bar, no Conjunto Habitacional Dr. José Pereira Campos, em Pará de Minas, na noite de sábado, 03. Ele também foi reconhecido como um dos acusados de um roubo a um motorista de aplicativo, no trajeto entre Pará de Minas e Nova Serrana, na manhã de domingo, 04.

Na tarde de domingo, 04, policiais militares de Pará de Minas já haviam prendido um dos suspeitos, de 24 anos, quando foi apreendida a calça de moletom que ele usou no momento do crime. Na ocasião de sua prisão, ele informou aos policiais que cometeu o roubo com dois outros comparsas, sendo um de 18 anos, morador do próprio bairro onde ocorreu o crime, já conhecido nos meios policiais pela prática de vários delitos e outro de 21 anos, morador de Nova Serrana.

Os militares de Pará de Minas passaram essas informações para os militares do 60º Batalhão de Nova Serrana, para onde os dois suspeitos teriam fugido. Durante rastreamento, os militares da citada Unidade, encontraram o jovem de 21 anos, em atitudes suspeitas no bairro Industrial José Silva de Almeida, naquela cidade, momento em que ele demonstrou nervosismo com a presença policial, virando o rosto para não ser reconhecido, o que reforçou a suspeição sobre ele.

O abordado admitiu que na noite de sábado, esteve em Pará de Minas, com o suspeito de 24 anos, preso pela PM local e com o suspeito que está foragido, de 18 anos. Ele e o acusado de 18 anos foram reconhecidos também como suspeitos do roubo a um motorista de aplicativo, ocorrido na manhã de domingo, 04, quando pediram a corrida para Nova Serrana, a partir do bairro São Cristóvão em Pará de Minas, a partir da residência do suspeito que ainda está foragido.

O jovem de 21 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Nova Serrana. Ele já tem passagens policiais por furto, roubo e envolvimento com drogas.

A PM continua o rastreamento ao terceiro suspeito de ter cometido os referidos roubos, de 18 anos e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

PM prende mais um acusado de roubo em bar
Foto: PM/ PM prende mais um acusado de roubo em bar