Publicidade

PM prende jovem suspeito de roubo a loja no último sábado

Postado em 15/02/2021 14:34

 

Um jovem de 21 anos foi preso acusado de roubo a um estabelecimento comercial, no bairro Santa Lúcia I, em Bom Despacho, no último final de semana. A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 15. Armas, drogas e os itens roubados foram encontrados.

Advertisement

Segundo a Polícia Militar, no sábado, 13, dois homens chegaram ao endereço, com os rostos cobertos com pano. Um deles armado com um revólver anunciou o assalto, roubando certa quantia em dinheiro; celulares e documentos pessoais das três vítimas que se encontravam no local.

Após diligências e buscas, policiais militares identificaram um suspeito, 21 anos, localizado em sua residência, no Bairro São Vicente.

Durante buscas no interior da casa, foram localizados: um revólver cal.38 utilizado no delito; dois celulares roubados na prática delituosa, uma touca ninja; uma porção de maconha; munição;  um Coldre; vestimentas molhadas e sujas de barro, possivelmente utilizadas na prática do crime; diversos materiais de procedência duvidosa dentre eles: dois aparelhos de som;  R$25,00 ; uma Tv 39″; uma Tv 21,5″; três caixas de ferramentas; outros celulares; uma furadeira; uma Caixa de som completa; um jogo de rodas cromadas e uma mala.

O suspeito foi preso e, junto a todo o material apreendido, levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!