fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende jovem e apreende menor com tabletes de maconha e arma

PM prende jovem e apreende menor com tabletes de maconha e arma

Image

Na tarde de quarta-feira, 04 de novembro de 2020, durante Operação Batida Policial na cidade de Papagaios, militares receberam informações de que 02 indivíduos teriam ido até a rodovia que dá acesso à cidade de Maravilhas, com objetivo de buscar grande quantidade de drogas e que os indivíduos seriam conhecidos no meio policial por diversos crimes e por serem integrantes da associação criminosa na cidade.

De posse das informações, os militares abordaram os 02 indivíduos que estavam em bicicletas e durante as buscas localizaram grande quantidade de droga, que os suspeitos tentaram dispensar pouco antes de serem contidos pelos policiais.

Os militares realizaram buscas na casa de um dos suspeitos, onde localizaram um revólver calibre 38 com 06 munições intactas e 02 deflagradas do mesmo calibre.

Além da arma de fogo e das munições, foram apreendidos com os suspeitos: 01 tablete grande, 01 tablete pequeno e 01 porção de maconha.

Diante dos fatos, o acusado de 20 anos foi preso em flagrante e o menor de 16 anos foi apreendido, sendo encaminhados a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos para providências cabíveis.

Foto PM