fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende jovem e apreende menor após assalto a bar

PM prende jovem e apreende menor após assalto a bar

Image

Na noite de segunda-feira, 04, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeitos do roubo a um bar situado na Rua Antônio Cândido Santos, no bairro Recanto da Lagoa. Foram apreendidos 01 garrucha calibre 22 usada no assalto, bem como objetos roubados e roupas utilizadas pelos suspeitos no roubo.

O comerciante de 57 anos relatou aos policiais que os dois suspeitos passaram em frente ao bar duas vezes  e quando tentava fechar o bar, para evitar um possível assalto, foi abordado pela dupla, sendo que ambos estavam com as mãos na cintura, os quais anunciaram o roubo, levando pequena quantia em dinheiro e produtos à venda no balcão do bar, fugindo em seguida sentido ao bosque do Recanto.

Durante rastreamento, os militares encontraram a dupla na Rua José Bueno de Oliveira, no mesmo bairro, já com outras roupas. Com o adolescente, foi encontrada a garrucha usada no roubo e parte dos objetos roubados. Com o jovem de 21 anos foram encontrados os outros objetos produtos do roubo. Eles admitiram a prática do roubo e mostraram onde haviam escondido as roupas usadas no assalto.

Ambos foram conduzidos à delegacia, com os materiais apreendidos.

Foto: PM