fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende irmãos e apreende mais de 20 kg de maconha, além de cocaína

PM prende irmãos e apreende mais de 20 kg de maconha, além de cocaína

No início da madrugada dessa quinta-feira (8), na Rua Dom Cabral, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos e a sua irmã de 20 anos.

Os militares foram ao local averiguar denúncias anônimas de que o morador estaria comercializando drogas e que utilizava uma motocicleta de cor preta para realizar as entregas e que teria recebido grande quantidade de drogas, as quais estariam armazenadas em sua residência. Foram feitos levantamentos, sendo constatado que o homem já havia sido preso duas vezes pela PM, anteriormente, por tráfico de drogas.

O suspeito não estava em casa no momento da abordagem, sendo os militares recebidos por sua irmã, a qual informou que ele havia saído na referida moto de cor preta. Ela autorizou as buscas no imóvel, onde foram encontradas as drogas e demais materiais. Ela disse que sabia da presença das drogas na residência e que havia visto o irmão, de 29 anos, fracionando e pesando as drogas.

O homem foi encontrado durante rastreamento, nas proximidades de um bar, no bairro Recanto da Lagoa, na motocicleta recebendo voz de prisão por tráfico de drogas. Ele admitiu a propriedade das drogas e de todo o material, sendo preso e encaminhado à Delegacia para demais providências, com os seguintes materiais:

25 Barras de Maconha, pesando 20.705 Kg
R$445,00,
01 revólver cal.22
02 munições Cal.22
06 munições cal.32
01 porção de maconha
01 barra prensada de cocaína
03 balanças de Precisão
03 porções de Cocaína
02 pinos de Cocaína
01 câmera de vigilância
03 porções de ácido Bórico

Diversos materiais para dolagem e refino da droga. Ambos foram encaminhados a delegacia para demais providências.

Foto PM