fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende homens após arrombamento de galpão para furtar ferramentas

PM prende homens após arrombamento de galpão para furtar ferramentas

Image

No início da madrugada de quarta-feira, 13, na Rua Dr. Paulo de Lima e Silva, bairro Senador Valadares, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu 04 suspeitos, sendo um de 27 anos, dois de 28 e um de 43, no momento em que tentavam arrombar um galpão de uma empresa, sendo apreendido um veículo Fiat Uno, de cor branca, contendo várias ferramentas.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que indivíduos ocupando um Fiat Uno, de cor branca, estavam arrombando containers e galpões naquela rua e se depararam com o grupo em frente ao galpão, estando um dos suspeitos de 28 anos na direção do veículo estacionado, que estava com o motor ligado, pronto para fuga, enquanto os outros suspeitos estavam próximos do galpão, com ferramentas e um deles, portando com um alicate corta-fios nas mãos tentava arrombar o portão do imóvel.

Ao perceberem a presença policial, os suspeitos jogaram as ferramentas ao chão. Foi constatado que a cerca de 100 metros do local onde os suspeitos foram abordados, havia um container que estava com o cadeado arrombado. No interior do automóvel foram encontradas as ferramentas citadas.

Os abordados que são residentes de Betim-MG, possuem extensa ficha criminal, alguns deles por furto e receptação. O condutor do veículo, de 28 anos, disse que aluga o automóvel a 04 meses, para trabalhar como motorista de aplicativo de celular e sua CNH, Carteira Nacional de Habilitação, está cassada, sendo o veículo apreendido.

Os envolvidos foram presos e conduzidos à delegacia com as ferramentas e demais materiais apreendidos. Os militares não conseguiram, durante a madrugada, contato com os proprietários do galpão e do container alvos dos arrombamentos, para verificar os danos ou os objetos possivelmente furtados. Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil, para as demais providências.

Foto: PM