fbpx
Pular para o conteúdo

PM prende homem por tráfico de drogas

Na terça-feira (09), na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Formiga, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas.

Durante realização da Operação 7ª Região Mais Segura, os militares receberam informações que estava ocorrendo o tráfico de drogas nas proximidades de um estabelecimento comercial, sendo que o suspeito utiliza uma motocicleta Honda/CG de cor verde para realizar o transporte das drogas.

Com as informações, os militares conseguiram visualizar o homem. O suspeito de 27 anos foi abordado e com ele foi encontrado um invólucro plástico contendo em seu interior uma porção de maconha.

Ele confessou aos militares que vende droga e que iria vender a maconha pelo valor de R$30,00 para uma mulher conhecida no meio policial. A mulher de 19 anos foi localizada e com ela a quantia de R$30,00.

Em seguida, os militares localizaram um dichavador, contendo uma pequena porção de maconha, objeto que seria da mulher, já contra o homem foi localizado uma balança de precisão, um tablete de maconha, uma bucha de maconha, um pote contendo em seu interior uma porção esfarelada de maconha e embalagens utilizadas para empacotar barras grandes de maconha.

Os suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia. A motocicleta utilizada para o transporte da droga foi apreendida e removida ao pátio do guincho credenciado.