fbpx
Pular para o conteúdo

PM prende homem e apreende drogas

No início da madrugada dessa terça-feira, 18 de junho, na Rua Uberlândia, no bairro N. S. de Fátima, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 07 tabletes maiores e 11 tabletes menores, além de 04 buchas e uma porção de maconha, uma espingarda de pressão e uma balança de precisão. Foi preso um suspeito de 23 anos.

A PM recebeu denúncias de que o jovem citado estaria traficando drogas. Os militares se dirigiram imediatamente para o local, que foi monitorado por alguns minutos, sendo vistas pessoas fazendo contatos de forma suspeita com o indivíduo denunciado, na porta de sua residência.

Os militares cercaram a casa e fizeram a abordagem, sendo que o suspeito, ao perceber a presença policial, arremessou um pacote em direção ao quintal, que recolhido ficou constatado se tratar de drogas e a balança de precisão.

Duas das buchas de maconha apreendidas foram encontradas no interior da residência. No quarto do suspeito foi encontrada a espingarda de pressão. Com ele foram encontrados um celular e a quantia em dinheiro.

Na casa também foram apreendidos 04 facas grandes, uma tesoura com resquício de drogas, e R$100,00 suspeitos de ser produto do tráfico, além de materiais geralmente usados na embalagem de drogas. A mãe do suspeito havia autorizado as buscas no imóvel.

O suspeito assumiu a propriedade da droga e de todo o material apreendido, sendo preso e conduzido à Delegacia para demais providências