fbpx
Pular para o conteúdo

PM prende homem com mais de 650 pedras de crack

Image

Um homem de 36 anos foi preso no final da tarde de terça-feira, 09, na Rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, em Pará de Minas. Com ele, a Polícia Militar (PM) apreendeu 650 pedras de crack, uma pedra grande e 10 porções da mesma droga, 20 pinos de cocaína, R$911,00 em dinheiro, além de outros objetos relacionados ao tráfico de drogas. 

Segundo a PM, o suspeito tem duas passagens anteriores por furto e uma por crime de trânsito e estava cumprindo prisão domiciliar.

Por volta de 17h53, os militares foram até o local averiguar denúncias recebidas através do telefone 181, Disque Denúncia Unificado, de que o suspeito estava usando a sua casa para embalar drogas para o comércio e que estava utilizando uma moto de cor prata, para fazer o transporte dos entorpecentes.

O suspeito foi abordado em frente à residência e inicialmente tentou alegar que não morava no imóvel e sim trabalhava de servente no local. Mas permitiu a entrada dos policiais para buscas, durante as quais foi encontrada uma sacola contendo os entorpecentes, demais materiais descritos e documentos pessoais do autor.

Ao perceber que foram encontrados os entorpecentes no imóvel, o autor ficou nervoso, tentando agredir os policiais e fugir do local, sendo contido e preso. Em seguida, o infrator foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento, para atendimento médico e depois à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Também foi apreendida a motocicleta citada nas denúncias.