PM prende homem após furto de celular e carteira em residência

Postado em 07/09/2019 12:37

Na tarde de ontem (6), na Rua Pe. Newton Ambrósio, no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos, o qual havia furtado um celular, carteira e folhas de cheque de um morador de 50 anos.

O solicitante informou aos policiais que dormiu um pouco no interior de sua residência e quando acordou, viu o suspeito na rua, nas proximidades de sua casa e logo depois percebeu que alguém havia furtado o seu celular. A seguir a vítima foi informada por um vizinho que viu o suspeito pulando o muro de dentro para fora, da sua casa, saindo com objetos nas mãos.

Os militares abordaram o homem, o qual admitiu que havia furtado a carteira da vítima, duas folhas de cheque em branco e o aparelho celular, mas que havia devolvido a carteira e os cheques ao solicitante. Disse ainda que jogou o celular da vítima em meio a um bambuzal existente nas proximidades, porém o aparelho não foi encontrado.

Durante a ocorrência, o suspeito mentiu sobre a própria idade, dizendo que era adolescente, mas durante pesquisas, os militares constataram que ele tem 19 anos. Ele foi preso e conduzido à Delegacia para demais providências.

Imagem Ilustrativa

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com