PM prende grupo que comprava droga em BH e revendia em distrito de Pará de Minas

Postado em 15/05/2018 16:28

Cinco pessoas foram detidas na tarde da última segunda-feira (14), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no distrito de Tavares, em Pará de Minas. O grupo foi detido após uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas na rua São Francisco.

Quando os militares chegaram ao local, um dos suspeitos de 18 anos tentou dispensar um objeto, que segundo os militares se tratava de um saquinho plástico com quatro pedras de crack. Em uma casa usada pelo grupo foram encontrados 49 papelotes e 50 pinos de cocaína, além de mais 25 pedras de crack. Também foi apreendida a quantia de R$74,95 e três celulares.

Os suspeitos foram identificados como Silvio Junio Nascimento Custódio e Phillip Augusto da Silva, ambos de 20 anos, Ricardo Augusto Ribeiro, de 18 anos e um adolescente de 17 anos, todos moradores do bairro Pe. Eustáquio, em Belo Horizonte. Segundo denúncias anteriores, eles estavam buscando drogas na capital mineira para revender em Tavares.

O adolescente de 16 anos é morador do próprio distrito e segundo as denúncias estava envolvido no tráfico com os demais. Os cinco foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

PM prende grupo que comprava droga em BH e revendia em distrito de Pará de Minas

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com