fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende foragidos da Justiça, um deles é acusado de estupro e apresentou documento falso durante abordagem

PM prende foragidos da Justiça, um deles é acusado de estupro e apresentou documento falso durante abordagem

Image
Imagem Ilustrativa

Na tarde de quarta-feira, 25, em Maravilhas, a Polícia Militar prendeu dois foragidos da Justiça, um de 50 anos e outro de 41, sendo que este último forneceu nome e identidade falsos aos policiais e possuía 03 mandados de prisão em seu desfavor.

A prisão do primeiro foragido ocorreu às 14h40, na Av. Crispim Alves Magalhães, Bairro Cidade Nova, sendo que durante a realização de Operação Batida Policial, os militares foram até o local averiguar denúncias de que havia mandado de prisão para o morador. Este foi encontrado e identificado como  V.L.O., de 50 anos. Durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi confirmado que havia o mandado de prisão contra ele, expedido pela Justiça da Comarca de Pitangui, devido a condenação por crime. Ele tem passagens policiais por furto, receptação e associação criminosa.

A segunda prisão ocorreu às 17h20, na Rua Santa Luzia, Bairro Poção, sendo preso o suspeito de iniciais M.M.D., de 41 anos, residente em Pará de Minas. Os militares passaram próximo à residência do endereço citado e viram o referido indivíduo na varanda da casa, chamando a atenção o fato dele entrar na casa repentinamente, ao perceber a presença policial.

O suspeito foi abordado e forneceu um determinado nome aos policiais, apresentando identidade, mas mostrou algumas contradições nos seus dados. Desconfiados, os militares aprofundaram as pesquisas, cruzando várias informações, constatando que ele estava fornecendo o nome de seu sobrinho e apresentou identidade falsa.

Foi constatado que havia 03 mandados de prisão preventiva contra o suspeito, todos expedidos pela Justiça da Comarca de Pará de Minas e que ele tem várias passagens policiais por roubo, estupro, violação de domicílio e outros crimes. O rapaz foi preso e conduzido à Delegacia, com a identidade falsa, apreendida.