PM prende e notifica organizador de festa com som alto e aglomeração de pessoas - Portal MPA

Publicidade

PM prende e notifica organizador de festa com som alto e aglomeração de pessoas

Postado em 03/04/2021 7:59

Na tarde de sexta-feira, 02 de abril de 2021, na Rua Topázio, povoado de Capoeira Grande, município de Onça de Pitangui, a Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos, por promover uma festa com som alto e aglomeração de pessoas. Ele também não acatou as ordens policiais para o encerramento do evento.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que estava ocorrendo uma festa, com som mecânico alto, causando perturbação do sossego alheio, uso de bebidas alcoólicas e aglomeração de pessoas.

No local foram constatadas as irregularidades apontadas nas denúncias, em desacordo com os Decretos estadual e municipal da Onda Roxa, do Minas Consciente, de prevenção à COVID-19.

O jovem de 20 anos se apresentou como organizador da festa, não acatando as ordens policiais para cessar o evento, demonstrando-se descontente e indiferente à ação policial, sendo preso e conduzido até o Quartel da PM de Onça de Pitangui. Foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência do acusado, que foi notificado a comparecer ao Juizado Especial Criminal.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade