PM prende dupla suspeita de falsificação de cervejas em Divinópolis

Postado em 08/10/2018 18:09

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a prisão de dois homens de 28 e 35 anos na tarde desta segunda-feira (8) em Divinópolis. Segundo a ocorrência, a dupla é acusada de falsificação de cervejas no bairro Porto Velho.

A Polícia Militar informou que durante a abordagem, um dos suspeitos foi preso. O outro, que havia fugido, foi preso durante diligências.

Com o primeiro suspeito, foram encontrados rótulos e tampas de garrafas de cerveja. Em um galpão, localizado no bairro Interlagos onde um dos suspeitos é dono e o outro funcionário, os militares apreenderam engradados de cerveja.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e coletou amostras das bebidas para confirmar se há falsificação dos produtos. A Receita Estadual também foi chamada e vai fazer um estudo da documentação dos materiais.

A PM ainda informou que localizou em uma residência no bairro Porto Velho, engradados de cerveja de uma marca que pode ter sido utilizada para falsificação dos produtos. Amostras foram colhidas para serem encaminhadas a perícia, responsável pela análise dos materiais.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Esta não é a primeira vez que descobrem esquema de falsificação de cerveja na região. Em 2016, a polícia prendeu uma quadrilha especializada neste tipo de prática e em 2017, um morador de Itapecerica gravou um vídeo dando detalhes da falsificação. Confira:

 Em vídeo, homem denuncia venda de cerveja falsificada em Itapecerica; assista

Quadrilha é presa falsificando cerveja Brahma. Produto era distribuído nos bares de Divinópolis e região

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics