PM prende dupla e recupera carro furtado

Postado em 09/09/2019 7:32

Na noite de sábado (7), na Rua Ferreira Guimarães, no centro de Igaratinga, a Polícia Militar recuperou o veículo Fiat/Uno, ano 1994, cor azul, placa GSE-9872, furtado.

Militares de Pará de Minas foram informados pela solicitante de 63 anos de que o seu carro havia sido furtado. Em rastreamento, os militares encontraram o veículo na Rua Ferreira Guimarães, sendo ocupado por dois suspeitos, sendo um de 42 anos e o outro de 32 anos.

Com eles foram encontrados um garfo, adaptado como “chave micha”, geralmente usado para abrir veículos. Eles admitiram que haviam furtado o carro em Pará de Minas. Eles também confessaram que em 24 de agosto furtaram outro Fiat Uno azul, na Rua Tupinambás em Pará de Minas e com ele fizeram um assalto em São José da Varginha e que no momento da abordagem, tinham intenção de cometer algum tipo de roubo em Igaratinga.

Os dois foram conduzidos à Delegacia. O veículo furtado foi apreendido. Um dos suspeitos reside na Vila Ferreira em Pará de Minas e o outro, de 42 anos, em Vespasiano-MG.

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com