fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende dupla com pássaros da fauna silvestre e drogas

PM prende dupla com pássaros da fauna silvestre e drogas

Na noite de domingo, 30 de junho, na Rua José Correia de Amorim Neto, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 04 tabletes e 10 buchas de maconha, uma balança de precisão, R$458,00 em dinheiro, celulares e materiais relacionados ao tráfico de drogas, além de pássaros da fauna silvestre. Foram presos dois suspeitos, ambos de 19 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que os dois indivíduos estariam traficando drogas, na residência de um deles. O suspeito de iniciais S.L.S., de 19 anos foi abordado na sua residência, que foi autorizada pela sua mãe para buscas, tendo ele admitido que guardava drogas no imóvel.

Durante buscas no interior da casa, foram encontrados as drogas e os demais materiais. O segundo suspeito, de iniciais L.S.M., também de 19 anos, apontado pelo primeiro como seu parceiro no tráfico, foi encontrado na casa do seu tio, no mesmo bairro, onde foram encontrados pássaros silvestres, os quais foram apreendidos e encaminhados ao Grupamento PM de Meio Ambiente.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia, com o material apreendido.