Publicidade

PM prende dupla com maconha, cocaína, haxixe e réplica de pistola

Postado em 12/10/2020 10:21

Na noite de sábado, 10 de outubro de 2020, na Rua Frei Orlando, bairro São Francisco, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de 23 e 27 anos, por tráfico de drogas, sendo apreendidos com eles grande quantidade de drogas, como maconha, cocaína, haxixe e comprimidos de ecstasy, além de outros objetos ligados ao tráfico.

Os militares foram até o endereço averiguar denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas próximo a um bar, sendo mencionadas as características dos suspeitos No local, os militares fizeram a abordagem aos dois suspeitos de 23 e 27 anos, encontrando com eles, um frasco contendo maconha, dois pinos de cocaína, sete comprimidos de ecstasy e a quantia de R$ 950,00.

Durante diligências complementares na residência do suspeito de 27 anos, no bairro N. S. de Lourdes, foram encontrados o restante das drogas e demais objetos. Ao todo foram apreendidos 10 tabletes, 04 buchas e 02 frascos de maconha, um frasco com sementes da mesma substância, uma bola grande de haxixe, uma bucha e 02 pinos de cocaína, 56 comprimidos de ecstasy, 03 balanças de precisão, uma réplica de arma de fogo e R$2.072,00 em dinheiro, dentre outros objetos.

Os dois suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia, com os materiais apreendidos.

 

Foto: PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!