fbpx
Pular para o conteúdo

PM prende dupla com 195 pinos de cocaína e 174 pedras de crack

Image

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos na tarde de segunda-feira, 05, na Rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas. A Polícia Militar apreendeu 195 pinos de cocaína, 174 pedras de crack, uma bucha de maconha, duas rádios comunicadores portáteis, uma quantia em dinheiro e materiais para embalagem de drogas.

Durante patrulhamento, os militares viram os dois jovens em atitudes suspeitas, sendo que o suspeito de 18 anos, ao perceber a presença policial, tentou fugir correndo, sendo alcançado e abordado. Com ele foi encontrada uma bucha de maconha e os dois rádios portáteis, que segundo ele seria para comunicação com o outro suspeito sobre a venda de entorpecentes, principalmente da presença de viaturas policiais na região.

O outro suspeito também foi abordado, sendo encontrados com ele, 10 pinos de cocaína. Durante buscas em um apartamento em que os dois estão residindo na mesma rua, foram encontrados o restante dos entorpecentes e os demais materiais descritos.

O autor de 19 anos assumiu a propriedade da droga e disse que trouxe o autor de 18 anos, da cidade de Betim, para ajudá-lo no tráfico de drogas em Pará de Minas, especialmente na Praça Alderico Franco, no bairro São Cristóvão.

Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.