fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende dupla, apreende 42 porções de maconha e mais de mil reais

PM prende dupla, apreende 42 porções de maconha e mais de mil reais

Image

Na noite de quarta-feira, 03 de março de 2021, em dois endereços distintos, na Rua Itororó, bairro Providência e na Rua Fragata, Conjunto Habitacional Dr. José Pereira Campos, próximo ao bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 42 porções de maconha, 02 balanças de precisão, R$1.951,00 em dinheiro e materiais para embalagem de drogas. Foram presos dois suspeitos, de 23 e 24 anos.

Os militares foram até a Rua Itororó, bairro Providência, averiguar denúncias de que o suspeito de 23 anos estaria traficando drogas. Ele foi abordado em via pública, com o qual foram encontrados 04 tabletes pequenos de maconha.

Durante buscas em sua residência, foram encontrados mais 16 tabletes da mesma droga e a quantia em dinheiro descrita, dentre outros objetos. Ele admitiu que praticava o tráfico de entorpecentes e que o jovem de 24 anos, morador do Conjunto Habitacional Dr. José Pereira Campos, também praticava e que teria drogas em sua casa.

Na residência do suspeito de 24 anos, os militares encontraram 22 porções de maconha e uma folha com anotações sobre o tráfico. Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia, com o material apreendido.

Foto PM