PM prende dois durante as festividades de Carnaval em Perdigão

Postado em 22/02/2020 10:43

Durante Policiamento no Carnaval do Município de Perdigão, na Praça Doutro Geraldo Caetano Brandão, Centro, o autor de 28 anos, desacatou a equipe Policial proferindo dizeres ofensivos.

Diante do fato o autor foi preso e conduzido a  delegacia de policia . Ele deu trabalho para os militares, pois resistiu à prisão sendo necessário a utilização de técnicas de imobilização e algemamento. Ele é do estado de São Paulo e não possui registro de prisão em Minas Gerais.

Ainda em Perdigão, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na avenida Honório Camilo M. Souza, bairro Renascer, militares abordaram o autor de 21 anos, o qual ateou fogo em alguns materiais e resistiu ativamente a ação policial, sendo necessário sua contensão.

No imóvel foi encontrado dinheiro, dois televisores, uma sacola contendo porções de cocaína parcialmente queimadas, não sendo possível a contabilidade, dois telefones celulares, uma folha contendo anotações aparentemente referente a venda de drogas ilícitas, um sistema de vigilância com quatro câmeras, um galão de gasolina e uma lata contando material queimado.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!