Publicidade

PM prende acusados que voltava de Belo Horizonte com drogas para vender em Pará de Minas

Postado em 24/07/2021 7:39

Na noite de sexta-feira, 23 de julho de 2021, na Rodovia LMG 818, na entrada da cidade, próximo ao Parque de Exposições, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 95 pinos de cocaína, R$115,00 em dinheiro, 02 celulares e um automóvel usado no tráfico. Foram presos um jovem de 22 anos e dois acusados de 26 anos.

Os militares articularam uma Operação para averiguar denúncias anônimas de que os 03 suspeitos tinham se deslocado de Pará de Minas a Belo Horizonte, em um veículo Fiat Uno, prata, para buscar drogas e vender as drogas em Pará de Minas.

O veículo citado nas denúncias foi visto por uma das equipes de militares, se deslocando  rodovia, próximo ao Distrito de Tavares, em direção a Pará de Minas. Ao notarem a presença policial, os suspeitos iniciaram uma fuga sendo acompanhados. Em determinado momento, um dos passageiros do automóvel jogou ao matagal, uma sacola, que foi recolhida pelos policiais, a qual continha os 95 pinos de cocaína.

Advertisement

O veículo foi abordado por outra equipe de militares próximo ao Parque de Exposições, onde o condutor parou o veículo bruscamente e os três suspeitos tentaram fugir para um matagal, sendo contidos. Eles ainda tentaram resistir à prisão, sendo dominados.

Em busca pessoal e no veículo, foram encontrados os demais objetos. O veículo foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Os 03 suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia, com o material apreendido. Eles já têm passagens policiais anteriores, por tráfico de drogas, porte de arma e outros crimes.

PM prende acusados que voltava de Belo Horizonte com drogas para vender em Pará de Minas

Foto PM/PM prende acusados que voltava de Belo Horizonte com drogas para vender em Pará de Minas

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!