fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende acusados e apreende drogas durante o Natal

PM prende acusados e apreende drogas durante o Natal

Image

Entre os dias 23 a 25 de dezembro de 2020, a Polícia Militar realizou várias apreensões de drogas em Papagaios.

A primeira apreensão ocorreu na noite de quarta-feira, 23, na Rua Sete Lagoas, bairro N. S. Aparecida, onde familiares que estão sendo ameaçados pelo suspeito de estar envolvido com tráfico de drogas, um membro da família, de 17 anos, que inclusive estaria ameaçando a própria mãe. Já foi determinada medida protetiva contra o suspeito, em função da lei contra a violência doméstica.

Durante buscas no terreno do imóvel, foi encontrado um pé de maconha, com aproximadamente 50 cm, em um vaso, o qual foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia. Os moradores relataram que a planta é pertencente ao adolescente, o qual não foi encontrado pelos policiais.

Já na noite de quinta-feira, 24 de dezembro de 2020, na Rua Vinte de Janeiro, também no bairro N. S. Aparecida, foram apreendidos 15 pinos de cocaína, uma quantia em dinheiro e um celular, sendo preso um jovem de 21 anos.

Durante patrulhamento, os militares viram o jovem agachado em um lote vago, mexendo em um monte de entulho. Ele jogou um objeto ao solo e tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Durante buscas no suspeito e nas imediações onde ele se encontrava, foram encontrados os pinos de cocaína e demais objetos. Ele foi preso e conduzido à Delegacia.

Na sexta-feira, 25 de dezembro de 2020, na Rua Luiz Lobato, bairro N. S. Aparecida, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu 06 pedras de crack, 02 pinos de cocaína, R$285,00 em dinheiro e um celular. Foram presos dois suspeitos de 25 e 30 anos.

O acusado de 25 anos foi abordado em atitudes suspeitas, sendo que ele já havia sido preso anteriormente pela PM por tráfico de drogas. Durante busca pessoal no abordado, foram encontrados com ele, as 06 pedras de crack. Ele disse que havia comprado a droga na Rua São Vicente, onde foi abordado o homem de 30 anos, em atitudes suspeitas. Com ele foram encontrados dois pinos de cocaína e demais objetos. Ambos foram conduzidos à Delegacia, com o material apreendido.

.

Foto PM