Publicidade

PM prende acusados de tráfico, apreende porções de cocaína e veículos

Postado em 12/11/2020 8:26

No início da madrugada de quinta-feira, 12 de novembro, na Rua Vereador José de Almeida Mendonça, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu uma porção grande de cocaína e outra menor da mesma substância, R$536,00 em dinheiro, 02 talões de cheques, uma máquina de cartão, 03 celulares e 02 veículos usados no tráfico. Foram presos dois suspeitos de 25 e 35 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o suspeito de 25 anos estaria traficando drogas, em um veículo VW Gol, de cor preta, em um ponto da Rua Ver. José de Almeida Mendonça, no bairro Santos Dumont. Após rastreamento e diligências nas imediações do local citado nas denúncias, foi visto que o suspeito de 25 anos esteve no local no veículo VW Gol, onde fez contatos de forma suspeita com indivíduos com características de serem usuários de drogas.

Em seguida, o mesmo suspeito retornou ao local como passageiro de uma caminhonete VW Amarok, de cor branca, conduzida pelo suspeito de 35 anos. Durante buscas no veículo e nos seus ocupantes, foram encontradas as drogas e demais objetos, de procedência duvidosa. Foi constatado ainda que o condutor do veículo, de 35 anos, estava com fortes sintomas de embriaguez alcoólica, o qual confirmou que havia consumido 06 cervejas e uma porção de cocaína, mas não aceitou passar pelo teste de alcoolemia.

Durante diligências, os militares localizaram e apreenderam ainda o veículo VW Gol, de cor preta, usado pelo suspeito de 25 anos. Os dois acusados foram presos e conduzidos à Delegacia, com o material apreendido. Foi constatado ainda que ambos estavam cumprindo pena em regime de prisão domiciliar, por crimes anteriores.

 

Foto PM

.

Foto PM

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!