fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende acusados de roubo em Divinópolis, neta da vítima ajudou no roubo

PM prende acusados de roubo em Divinópolis, neta da vítima ajudou no roubo

Nesta quarta-feira (10/06), por volta de 00h30, a Polícia Militar foi informada sobre um roubo a residência, na Av Bom Sucesso, Bairro Vale do Sol, em Divinópolis.

De imediato, equipes policiais deslocaram ao local, onde foram informados que as vítimas foram surpreendidas, dentro de casa, por dois suspeitos, encapuzados, os ameaçaram com uma faca e agrediram-lhes para que passassem a quantia de R$4.050,00 que sabiam que eles possuíam.

Após  roubarem o dinheiro, dois aparelhos celulares, um par de alianças das vítimas, de 83 e 50 anos, mãe e filho, os suspeitos fugiram do local deixando-as amarradas no interior da residência, que, após conseguirem se soltar, chamaram por socorro aos vizinhos.

As equipes suspeitaram do fato dos suspeitos saberem o valor que as vítimas possuíam, e em rastreamento descobriram que a neta da vítima, que tem um relacionamento estável com um indivíduo conhecido no meio policial, poderia está envolvida no roubo, visto que um dos suspeitos possuía características semelhantes de seu amásio.

Desta forma, as equipes deslocaram até a Comunidade do Choro, onde o casal reside, cercando a residência. Quando o suspeito percebeu que era a Polícia Militar, tentou fugir pelos fundos, dispensando o dinheiro no vaso sanitário, contudo, foi preso e confessou que efetuou o roubo com a ajuda de mais dois comparsas, que também foram localizados e presos.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos, sendo o casal de 20 anos e os outros dois de 25 e 30 anos, foram presos e conduzidos até a Delegacia, sendo recuperado R$2.772,00 do valor roubado e um aparelho celular das vítimas.

Foto PM