PM prende acusados de participação no sequestro de gerente do Sicoob em São Gonçalo do Pará

Postado em 10/09/2019 8:44

Ontem (9), na rua Major Delfino de Paula, no bairro São Francisco, em Belo Horizonte, durante rastreamento para localizar suspeitos de roubo, policiais abordaram um motorista de aplicativo Uber, considerando a atitude dos passageiros que estavam no veículo.

Após a abordagem foi confirmada a participação de dois desses suspeitos no sequestro ocorrido na noite de domingo (8), em São Gonçalo do Pará, em que um gerente da agência do banco Sicoob foi sequestrado junto com o seu pai e seu irmão.

Os suspeitos presos nessa ação da Polícia Militar que tem envolvimento no sequestro são: um homem de 23 anos e um menor de 17 anos. O terceiro suspeito de 26 anos que estava junto com os envolvidos no sequestro não foi reconhecido pelas vítimas, mas também foi preso por outro crime.

Material apreendido com os suspeitos:

Com eles foram apreendidos os seguintes materiais: 01 pistola taurus calibre 7.65 mm (utilizada no sequestro), 01 carregador, 01 réplica de arma de fogo, 02 correntinhas de ouro, 01 relógio , 01 celular, 01 galão de gasolina e Bonés.

Ambos foram encaminhados a delegacia para demais providências. A qualquer momento mais detalhes. RELEMBRE O CASO 

Foto: PM

 

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com